21.12.07

1º post (se eh q alg vai ler...)

...sempre que me dou conta de que faço algo pela primeira vez me dá um medo inexplicável, como se eu perdesse momentaneamente o controle de mim. Ao mesmo tempo, me dá também uma vontade louca de arriscar - experimentar me faz perder um pouco o senso das coisas. E não sei se isso me incomoda suficientemente para simplesmente fugir, daí que freqüentemente pulo de cabeça nas coisas (e quebro a cara na maioria das vezes...). Não sei se é esse um caso de também me arrebentar, mas mergulho de cabeça nesse mundo que não entendo. Na verdade não entendo o meu próprio mundo. Quem sabe o que acontecerá dessa vez? Não me importo mais; já acostumei a me sarar de feridas antigas (ou pelo menos a suportar essa dor). Não pela primeira, muito menos pela última vez...

Um comentário:

Stella disse...

Oi,

sei que pode parecer algo inútil ou maluquice mesmo, mas eu sempre posto um comentário no primeiro post do blog que mais gosto de visitar. É uma forma de demonstrar meu total apoio na criação do blog.

Assim, deixo meu oi aqui também, Alex, e digo que se rolou medo na hora de começá-lo, depois, nos outros posts, até parece que você nasceu blogueiro.


Bjo


P.S.: Mergulhe com cuidado. Às vezes, não vale tanto a pena quebrar a cabeça por impulso. E feridas cicatrizam, mas bom mesmo seria tentar não criá-las...

Até mais