26.12.07

D volta pra ksa

...é, passou rápido. No entanto, tudo o que eu esperava encontrar por onde fui e também com meu regresso foi só ilusão mesmo. Nada mudou - acho que nada muda. Nunca. Depois que arrumei as minhas coisas, tomei um banho e me deitei *puf!* parece que nunca havia saído dali. Já percebi que não adianta procurar em parte alguma se esse buraco infinito está dentro de mim mesmo. E não se preenche com o que quer que seja. Já tentei de um quase tudo, mas acabo sempre restando sozinho entrando em blogs alheios ou postando essas depressões tardias por aqui. Tudo bem, ninguém lê mesmo... É, isso sim é estar de volta. Mas sei lá... tem alguma coisa errada, alguma coisa aqui que eu não reconheço. Será que algo mudou de lugar? Será que algo se transformou e eu não vi? Difícil, eu que sou tão neurótico e detalhista e perfeccionista. Talvez algo tenha apenas se quebrado, apenas se destruído. É muito mais fácil não perceber quando algo se esvai, quando algo se destrói (e sei disso por experiência própria...). Ai ai... lar, doce lar...

- música do post: "por enquanto", Cássia Eller

Nenhum comentário: