28.1.08

and the winner is...

...o inacreditável mundo de alex e! acaba de receber 2 selos muito importantes. Mais do que um sinal (aliás, 2) de que ando fazendo algo de bom (?) por aqui, são um termômetro do carinho que sinto pelas pessoas que os me concederam. Realmente uma inacreditável - e ótima - surpresa pra um rapaz que anda à procura de seu planeta perdido há pouco mais de um mês...Vamos então a eles:...

...o 1º que vi foi esse, dado ao mundo pela especialíssima Amanda Bia, lá do seu "É só saudade..."... Ela "diz que até não é um mau blog", e eu agradeço de montão. Obrigado, querida, não só pelo selinho, mas também por tanta força que cê já me deu durante a existência desse meu espaço esquisito aqui...

(...a minha 1ª indicação pra esse selo é o blog "Igualdade na diferença", que realmente não é um mau blog; é 1 blog ótimo!!!...);
(...a 2ª indicação vai pro blog "Relatos de uma guerra pessoal", que também tá longe de ser um mau blog, pois é igualmente ótimo!!!...)

...já a minha querida mineira Cris "Dominique", lá do seu "Dominus", além de fazer com que eu me entendesse de novo com Minas, também acha que o mundo é exemplo de um "blog cabeça". É, confesso que às vezes tenho alguns surtos pseudo-intelectuais mesmo. Simplesmente adorei esse selinho também...

(...1 blog que indico pra esse selo é o "Chá das cinco" que é, sim, super cabeça - e delicioso...);
(...outro blog indicado é o "Bem-vindo à casa". Além de cabeça, sempre me sinto hiper bem-vindo por lá...)

...enfim, eu até poderia anunciar esses meus dois primeiros prêmios "bloguísticos" como adendo em qualquer outro post, mas decidi reservar um especialmente pra isso, pra que tanto a Amanda quanto a Cris saibam como eu gosto muito das 2, e também como eu me sinto honrado por ter sido lembrado por vocês no momento dessas indicações. Obrigado mesmo. Espero algum dia poder retribuir o carinho e a força que ambas já me deram - e dão... - por tantas e tantas vezes. Tô até mais confiante e feliz hoje, sei lá, com a nítida e gostosa sensação de que tudo pode - e deve - se ajeitar... (tá vendo só, foram dar corda aqui pro doido...). Ahhh sim: saibam que qualquer coisa, o mundo de alex (e o próprio alex, claro...) estão às ordens, viu...

- música do post: "la vie en rose", Édith Piaf

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá! nossa.. muito obrigada!!! mas muuuuuito obrigada mesmo!! hehe to rindo estou aqui... vc sem duvida merece os 2 selos...

um grande beijo pra você e tenha uma ótima semana!!

Jaya Magalhães disse...

kkkkkkkkkkk

Alex, "dar corda pra doido" foi ótimo! Rs.

Você merece demaaaaaais. PARABÉNS!

E obrigada pela lembrança do "Chá"!

Beijo.
:*

Anônimo disse...

Pô kra, de fato você merece as duas indicações, afinal seu blog é mesmo um ótimo blog e muito cabeça. Você é muito criativo, expoem sinceridade nas palavras e define muito bem o que sente. (Eu nem sempre faço isso..)
Também, estou no blog um pouco mais de um mês, acho q comcei em dezembro e estou aprendendo muitas coisas aqui!
Ah, muito obrigado pela indicação. ( Tambem me sinto em casa, quando passo no seu blog. Afinal, nossa casa é o nosso mundo!)

E por falar em mundo, e por lembrar de casa: Eu lhe presenteio com o selo "nosso planeta é nossa casa"
Justamente por você fazer do seu mundo - um planeta - repleto de ideias e palavras!

ABRAÇO

Eurídice Monteiro disse...

Oi Alex

Gostei demaissssssss! Obrigada!!!
O mundo também merece os dois prémios que recebeu…

Bjs

Teresa disse...

Alexxx
parabéns pelos selos merecidos!!!

e tomara q vc constinue assimm contente hehehe
=*

Amanda Beatriz disse...

ownn que graça! saiba que gosto muito daqui! e de ti tb!
fico muito feliz quando tú fica mais animado!
prêmios mais que merecidos!
ah... e o chá agradece!
beijos!

Bill Falcão disse...

hehehe!!! Bom começar assim, né, Alex? Grato pela visita. Volte sempre!
Grande abraço!